Quem me conhece, sabe qual é a maior paixão da minha vida. Falo de viagens o tempo todo, assisto qualquer programa que fale sobre lugares e, principalmente, converto tudo em passagens. Tem gente que acha isso loucura, mas é muito fácil me ver pensando pra onde eu iria com aquele dinheiro que eu gastaria em uma roupa ou noite qualquer. Viajar realmente faz parte das minhas prioridades.

E de uns tempos pra cá, a minha listinha de desejos foi ficando maior e aí eu comecei a ter pressa pra conhecer tudo de uma vez. Foi quando a rotina começou a me incomodar (nunca gostei muito de rotina, mas aceitava) e ficar sem fazer nada virou sinônimo de perda de tempo.

Tá, mas o que isso tem a ver com um blog?

Eu sempre relutei muito a ideia de ter um blog. Pra mim, eu sou apenas uma pessoa muito curiosa que desde que começou viajar não quis parar mais. Mas de uns tempos pra cá, muitas pessoas começaram a me perguntar sobre alguns lugares que eu conheci, pedindo dicas e até me fazendo planejar os roteiros (coisa que eu amo fazer pros outros, mas odeio fazer pra mim).

A ideia do Go Pro Rolê é reunir não apenas dicas de viagens, mas também lugares em geral, que eu já conheço ou que estão na minha listinha de desejos. Coisas que dá pra fazer em um final de semana ou até mesmo um dia livre. Enfim, qualquer coisa que possa me fazer – ou fazer você – aproveitar melhor os dias.

Então é isso, acompanhem o blog e não esqueçam de seguir no Instagram e curtir a página no Facebook. Divulguem para os amigos e para quem mais quiserem 🙂

Beijos

** Atualização

Durante algumas dessas viagens que fiz, eu conheci uma pessoa que hoje eu considero minha irmã (prima, melhor amiga, parceira…). E nesses quase 4 anos de amizade, fomos compartilhando ideias, dividindo histórias e realizando muitas coisas, temos até uma tatuagem igual que fizemos juntas.
E aí, quando surgiu a ideia do blog e eu comentei com ela tudo o que eu estava pensando em fazer, eu vi os olhos dela brilharem e ela dizer: “Nossa, se eu tivesse um blog era assim que eu estava imaginando!” Então, é de coração que eu digo: agora eu tenho uma turismóloga comigo no blog. A Gi vai poder dar várias dicas sobre as viagens que ela já fez e os lugares que ela já foi, pensa em uma pessoa que descobre lugar novo? haha
Beijos Ná e Gi